Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Caminhada contra exploração infantil acontece em Atalaia do Norte (AM)

Esta semana, o Centro de Referência e Assistência Social (Creas) realizou palestras, orientação e panfletagens nas escolas das redes estadual e municipal de ensino

Neste 18 de maio, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza caminhada de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes no município de Atalaia do Norte (AM), celebrando também a Campanha “Faça Bonito.

Esta semana, o Centro de Referência e Assistência Social (Creas) realizou palestras, orientação e panfletagens nas escolas das redes estadual e municipal de ensino.

Além de expandir as ações para os bairros, com famílias em estado de vulnerabilidade. A Caminhada tem o apoio de escolas, igrejas, veículos de imprensa e secretarias municipais, que está marcada para começar a partir das 16 horas, na Praça de Alimentação Vale do Javari, no centro da cidade.

Ouça a entrevista no player.

Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

Criado em 18/05/2018 - 15:32

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa