Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vacina de Covid-19 tem grande índice de rejeição em indígenas e ribeirinhos no Amazonas

Confira entrevista com enfermeira de Benjamin Constant sobre o programa de Imunização

Repórter Solimões

No AR em 18/02/2021 - 14:22

Sandy Graça, enfermeira de Benjamin Constant no Amazonas, do Programa de imunização fala sobre rejeição a vacina contra Covid-19 entre indígenas e ribeirinhos .

"Alguns ribeirinhos vem tendo rejeição a vacina do Covid, por conta das crenças, do que as mídias estão passando. Do que os familiares passam aos idosos, os filhos passam do que veem nas redes sociais, que infelizmente usam algumas imagens que não correspondem ao resultado da vacina. Então vem tendo um grande índice de rejeição."

Segundo ela vem sendo feito um trabalho de conscientização para tentar reverter esse quadro.

Confira entrevista completa no player acima.

 

O Repórter Solimões é transmitido de segunda a sexta-feira as 13h na Rádio Nacional do Alto Solimões.

Criado em 18/02/2021 - 14:33

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa