Moradores do bairro Eduardo Braga reclamam do mato alto, da lama nas vias de acesso e da falta de segurança, já que a viatura da Polícia Militar não consegue ter acesso ao local.
Ismael dos Santos, morador do bairro cobra mais atenção dos governantes para com o bairro:“Não estou aqui para criticar alguém ou muito menos a favor de outros. O que peço como morador do bairro "Eduardo Braga " é que o poder público seja lá estadual ou municipal que olhem para nós. Um bairro tão grande e lindo, nesse momento se encontra em estado crítico, com ruas cheias de lixo”. O morador ainda afirma que a viatura da polícia não chega no local, com isso assaltos e furtos são frequentes por aqui. Isso não é política e sim pedido de melhoria como cidadão ao nosso bairro.
Nossa reportagem entrou em contato com o coordenador de Limpeza Pública do município, Francisco Lourenço, o mesmo informou que devido a chuva as carrocinhas da coleta não estavam conseguindo entrar, mais que na sexta-feira (29), uma equipe conseguiu entrar nas ruas do bairro e recolher os lixos acumulados.
Em relação à pavimentação das ruas, entramos em contato com a Secretaria Estadual de Infraestrutura mais não tivemos respostas.
O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).
Moradores de Benjamin Constant reclamam da falta de limpeza urbana