Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Moradores reclamam do acúmulo de lixo em bairro de Benjamin Constant

No bairro Eduardo Braga o mato alto e a lama dificulta o acesso de

Moradores do bairro Eduardo Braga reclamam do mato alto, da lama nas vias de acesso e da falta de segurança, já que a viatura da Polícia Militar não consegue ter acesso ao local.

 

Ismael dos Santos, morador do bairro cobra mais atenção dos governantes para com o bairro:“Não estou aqui para criticar alguém ou muito menos a favor de outros. O que peço como morador do bairro "Eduardo Braga " é que o poder público seja lá estadual ou municipal que olhem para nós. Um bairro tão grande e lindo, nesse momento se encontra em estado crítico, com ruas cheias de lixo”. O morador ainda afirma que a viatura da polícia não chega no local, com isso assaltos e furtos são frequentes por aqui. Isso não é política e sim pedido de melhoria como cidadão ao nosso bairro.

 

Nossa reportagem entrou em contato com o coordenador de Limpeza Pública do município, Francisco Lourenço, o mesmo informou que devido a chuva as carrocinhas da coleta não estavam conseguindo entrar, mais que na sexta-feira (29), uma equipe conseguiu entrar nas ruas do bairro e recolher os lixos acumulados.

 

Em relação à pavimentação das ruas, entramos em contato com a Secretaria Estadual de Infraestrutura mais não tivemos respostas.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Moradores de Benjamin Constant reclamam da falta de limpeza urbana

Criado em 02/06/2015 - 01:19 e atualizado em 05/06/2015 - 19:59

Mais do programa