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No Dia do Cliente, Sebrae-AM orienta lojistas sobre bom atendimento

Para respaldar o cliente e também o lojista foi criado há 25 anos o

Nessa terça-feira, 15 de setembro, é celebrado o Dia do Cliente, o Serviço Brasileiro de Apoio a Empresas (Sebrae) no Amazonas, aproveitou a data para alertar os estabelecimentos para a importância do bom atendimento.

 

O gerente do Sebrae em Tabatinga, Narcizo Moreira, disse que cliente é todo aquele que precisa do produto ou serviço de uma empresa, a parceria e a confiança fazem parte da relação entre cliente e empresa.

 

O contador Edvande Santana fala que geralmente busca seus direitos como consumidor e sempre reclama se algo não sair do jeito que ele gostaria.

 

Narcizo Moreira ressalta também que para um bom atendimento o atendente precisa saber ouvir o cliente, além de oferecer bons preços e qualidade.

 

Para respaldar o cliente e também o lojista foi criado há 25 anos o Código de Defesa do Consumidor (CDC), que segundo a Secretária Nacional do Consumidor (Senacom), Juliana Pereira, tem contribuído com as relações empresário e consumidor.

 

Ouça também: Após 25 anos, Código de Defesa do Consumidor ainda precisa de atualizações

 

O Dia do Cliente é comemorado anualmente no dia 15 de setembro, a data foi criada para homenagear os clientes e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores, com distribuição de brindes, promoções especiais e descontos.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 16/09/2015 - 10:20 e atualizado em 16/09/2015 - 07:30

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