Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tabatinga: PM diz que número de homicídios ainda é alto

Apesar de ações de combate à criminalidade, este ano já foram

De janeiro a maio deste ano, a Polícia Militar em Tabatinga(AM) registrou 11 homicídios. A informação foi dada durante uma entrevista a Rádio Nacional do Alto Solimões pelo comandante da PM, o major Herlon Gomes. Ele ressalta que todos os crimes estão relacionados ao tráfico de entorpecentes.

 

Quando comparado com o ano de 2015, o índice de homicídio ainda é alto, foram 25 no total, revela o major. Em 2012, aconteceram 47 homicídios. O major diz que os homicídios não diminuíram na cidade, mesmo diante de ações dos órgãos de segurança.

 

Para a Polícia a falta de emprego e a crise financeira no país, vem atraindo cada vez mais pessoas para o tráfico de entorpecentes.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 15/06/2016 - 17:30 e atualizado em 15/06/2016 - 14:36

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa