Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Polícia Militar de Tabatinga (AM) divulga Operação Natal 2016

Objetivo é garantir segurança da população no fim de ano

Com o objetivo de reprimir a criminalidade e garantir a tranquilidade dos cidadãos amazonenses, durante os meses de novembro e dezembro, período em que o comércio fica aquecido com o pagamento do 13º salário e a realização das tradicionais festas de fim de ano, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) lançou, nesta última quarta-feira dia (23), a "Operação Natal 2016".

 

Como parte da Operação, a PMAM atuará com o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), o Comando de Policiamento do Interior (CPI) e o Comando de Policiamento Especializado (CPE). Atuará na Operação Natal deste ano, 600 homens que vão intensificar o patrulhamento ostensivo motorizado, em viaturas e policiamento a pé, em toda a capital e no interior do estado.

 

Em Tabatinga (AM), a Polícia Militar realiza na fronteira, entre o município brasileiro e Letícia (na Colômbia), a Operação Presença, com fiscalização de trânsito com abordagens, revista pessoal, averiguação de documentos, além de orientação aos condutores em relação ao trânsito. A Operação Presença, conta com o trabalho de policiais do 8° Batalhão, primeiro turno e Grupo de Resposta Imediata, mais Equipe Motorizada.

 

* Informações da Polícia Militar do Amazonas.

 

Saiba mais no player acima.

 

O Repórter Solimões vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 13h45, pela Rádio Nacional do Alto Solimões. Apresentação e Produção: Kátia Franco.  

 

 



Polícia Militar de Tabatinga intensifica fiscalização nos rios do Amazonas

Criado em 27/11/2016 - 15:47 e atualizado em 27/11/2016 - 13:48

Mais do programa