Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

DF terá água de Corumbá no final de 2018

Maurício Ludovice não descarta a possibilidade de o racionamento ser ampliado para dois dias em cada área do DF

Revista Brasil

No AR em 12/05/2017 - 11:32

O presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), Maurício Ludovice, afirma que Corumbá é essencial para garantir o abastecimento de água no Distrito Federal, que enfrenta desde janeiro um racionamento. Segundo ele, 68% das obras estão concluídas e o funcionamento começará no final de 2018, porque estão sendo retomadas agora pelo estado de Goiás.

Maurício Ludovice não descarta a possibilidade de o racionamento ser ampliado para dois dias em cada área do DF.

Ele garante que a captação de água do Paranoá – até 2.800 litros por segundo – não terá impacto no lago, e que há qualidade para o consumo.

Ouça no player acima.

O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h na Rádio Nacional do Alto Solimões, e às 8h nas rádios Nacional da Amazônia, Nacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 12/05/2017 - 12:01

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa