Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

PMDF se prepara para manifestações de greve

O Coronel Borges é responsável pelo comando da PMDF por conta da greve geral prevista para todo o dia de hoje, incluindo a capital federal

Revista Brasil

No AR em 30/06/2017 - 09:23

Nesta sexta-feira (30), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) disponibiliou 2.600 PMs para ter sob controle as manifestações de greve prevista para todo o dia de hoje.

A PM está em alerta não somente na Esplanada, mas nas vias de acesso e em todos os pontos do DF, por conta dos bloqueios de pontos estratégicos.

A polícia de trânsito e a polícia especializada nessa questão estão preparadas, inclusive, para o grande fluxo de automóveis esperado hoje nas vias internas e rodovias que cercam o DF.

A PMDF utiliza equipamentos específicos, como o Equipamentos de Proteção Individual, equipamentos químicos e até armas de fogo para garantir a segurança dos profissionais e população.

As armas de fogo somente serão utilizadas em casos de extrema necessidade, assim como o batalhão de cães, BPChoque e Batalhão de Aviação Operacional Aéreo.

Equipes especializadas com táticas e operacionais estarão nos palácios da Praça dos Três Poderes e Prédios Públicos naquela região.

A entrevista foi concedida nesta sexta-feira (30) no programa Revista Brasil, com apresentação de Valter Lima.

Ouça a entrevista no player acima.

O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h na Rádio nacional do Alto Solimões, e às 8h nas rádios Nacional da Amazônia, Nacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 30/06/2017 - 09:55

Mais do programa