O Revista Brasil fala sobre a Máfia dos Concursos Públicos, que começa a ser desmantelada pela Polícia Civil. A quadrilha atuava no Distrito Federal.
O programa conversou com o chefe da Divisão de Repressão Ao Crime Organizado (Deco), delegado Bruno Ornellas.
Ouça a entrevista no player abaixo:
"Não podemos isentar nenhum concurso", declarou Bruno, sobre a possibilidade de a quadrilha ter atuado em vários exames.
Segundo o delegado, a quadrilha tinha quatro formas de atuação: o uso de ponto eletrônico, de documento falso, de celular e a participação de integrantes da banca.
"Estamos em fase de análise do que foi apreendido na segunda-feira", informou o delegado sobre os rumos da investigação.
Ainda de acordo com Bruno, a delação premiada não está descartada.
O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e às 8h, pelas rádios Nacional da Amazônia, Nacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro.