Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Água é tema de transmissão especial do Revista Brasil

Racionamento de água, iniciativas para melhorar o uso da água, a importância do Lago Paranoá e o 8º Fórum Mundial da Água foram alguns dos temas debatidos durante o Revista Brasil especial da água, que aconteceu neste sábado (27) no Pontão do Lago Sul

Revista Brasil

No AR em 29/01/2018 - 13:52

Durante duas horas do programa Revista Brasil, o tema água foi debatido por especialistas e autoridades. Entre eles o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, os diretores-presidentes da Agência Nacional de Águas (ANA), Agência Reguladora das Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (ADASA-DF) e Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (CAESB).

 

Copo de água

Também participaram da transmissão o subcomandante do Batalhão Lacustre do DF, Werner Miquelino; o coodenador de Comunicação da ONG Ocupe o Lago, Tony Lopes; e o professor Leonardo Hatano, responsável pelo projeto “Plantando Água, uma atuação na microbacia do Ipê”, do Centro Educacional Agrourbano Ipê, do Riacho Fundo (DF), juntamente com as alunas Nathalia Alcione Lustosa Cabral Luana Jesus da Silva. O projeto foi finalista do Prêmio ANA 2017.

O programa contou ainda com a participação das cantoras Dhi Ribeiro e Célia Porto, que intercalaram suas interpretações de MPB e samba com as entrevistas feitas pelos apresentadores, Valter Lima e Estevão Damázio.

Ouça o programa completo no player acima.

 

Criado em 29/01/2018 - 14:42

Mais do programa