Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

8º Fórum Mundial da Água terá experiências interativas

O movimento Green Nation pretende tratar de temas como água e sustentabilidade por meio de uma série de experiências interativas, sensoriais e emocionais

Revista Brasil

No AR em 15/03/2018 - 14:51

De acordo com a 4ª Green Nation, fundador do movimento, Marcos Didonet, os visitantes poderão também aprender a construir um pequeno aparelho que avisa quando se deve aguar uma planta.  

8º Fórum Mundial da Água que trata de temas como água e sustentabilidade, por meio de uma série de experiências interativas e festival multimídia, com o objetivo de despertar novas atitudes no cotidiano das pessoas. 

As atividades têm vários olhares sobre a água que é rio, mar, gelo, mata ciliar, alimento, transporte, reciclagem, inovação e tecnologia. 

O movimento Green Nation pretende tratar de temas, como água e sustentabilidade, festival multimídia e momentos de diálogo e diversão, para despertar novas atitudes no cotidiano.

Clique no player acima e ouça a entrevista na íntegra.

O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 horas, na Rádio Nacional Brasília, Rádio Nacional Rio de JaneiroRádio Nacional Amazônia e, às 6 horas, na Rádio Nacional Alto Solimões.  

 

Criado em 15/03/2018 - 14:56

Mais do programa