Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil vai passar a exportar carne de frango para a Índia

Segundo especialista, notícia traz esperança para o mercado que teve anos difíceis com a baixa produção e exportação

Revista Brasil

No AR em 02/05/2019 - 14:44

A Índia autorizou esta semana a primeira permissão de importação para a carne de frango in natura brasileira. O anúncio foi feito pela ministra Tereza Cristina durante o evento Agrishow, em Ribeirão Preto (SP).

Para entender o que essa nova permissão significa para o país, o Revista Brasil entrevistou o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal, Francisco Turra.

Ouça a entrevista completa:

De acordo com Turra, esta é uma boa notícia, que traz esperança para o mercado, que teve dois anos difíceis, de baixa produção e exportação. “É um mercado que nós ambicionamos, trabalhamos muito, já fizemos várias missões para lá, e é uma nação com um bilhão e duzentas milhões de bocas e praticamente quatrocentos mil já saíram do vegetarianismo”, ressaltou.         

Revista Brasil vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília. É transmitido de segunda a sexta-feira, às 8h, na Rádio Nacional da Amazônia e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro. E também de segunda a sexta-feira, às 6h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

Criado em 02/05/2019 - 14:48

Mais do programa