Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tire suas dúvidas sobre o saque do FGTS

Caixa vai ampliar horário de atendimento das agências e seguir cronograma de pagamento de acordo com o mês de aniversário do trabalhador

Revista Brasil

No AR em 13/09/2019 - 10:15

A Caixa Econômica Federal deu início nesta sexta-feira (13) ao pagamento de até R$ 500 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para os correntistas que têm poupança na instituição. O vice-presidente de Distribuição, Atendimento e Negócios da Caixa, Valter Nunes, explicou que os depósitos vão seguir um calendário de acordo com o mês de nascimento do trabalhador.

Ouça a entrevista completa no player abaixo:


Hoje serão creditados os valores para clientes de poupança da Caixa nascidos de janeiro a abril. A partir do próximo dia 27, os nascidos de maio a agosto e, por fim, os que nasceram de setembro a dezembro recebem no dia 9 de outubro. 

Para quem não tem conta na Caixa, o pagamento começa no dia 18 de outubro, também dividido por meses.

Durante a entrevista ao programa Revista Brasil, o vice-presidente do banco explicou como será o pagamento dos trabalhadores que não têm conta na Caixa, se há possibilidade de não aceitar o depósito do FGTS e outras questões relacionadas ao assunto.

A Caixa disponibilizou o telefone 0800 724 2019 para quem tiver dúvidas e as agências também vão ampliar o horário de atendimento.

Saiba mais

Caixa esclarece dúvidas sobre saque do FGTS

Revista Brasil vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília. É transmitido de segunda a sexta-feira, às 8h, na Rádio Nacional da Amazônia e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

 

Tags:  FGTS Caixa

Criado em 13/09/2019 - 11:13

Mais do programa