Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tribunal de Justiça do DF oferece serviços gratuitos a superendividados

Ouça a supervisora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC-Superindividados), Andréa Rocha

Revista Brasil

No AR em 20/04/2020 - 10:46

O Revista Brasil começa a semana falando de endividamento. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) está oferendo um serviço gratuito para pessoas superendividadas e sobre esse assunto foi entrevistada Andréa Rocha, supervisora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC Superindividados).

Ela explica que o serviço foi criado em 2016 e oferece a possibiiidade aos consumidores de organizar fiananças, educação financeira e a preparação para renegociação de dívida. O consumidor precisa ser maior de idade, de boa fé e impossibilitado de pagar suas dívidas contraídas por má administração.

Ela informa que para as Dívidas Tributárias existe um CEJUSC próprio.

Mais informações e para ter suas dívidas mediadas  basta acessar o site do TJDFT ou entrar em contato por e-mail no super@tjdft.jus.br ou no telefone (61) 3103 - 3804.

Ouça a entrevista completa no player abaixo:.b

 

Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio, e às 6h (horário local) pela Rádio Nacional do Alto Solimões. Aos sábados, o programa vai ao ar às 8h pela rádio Nacional AM Brasília.

Criado em 20/04/2020 - 11:13

Mais do programa