Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Quais são as mudanças no mercado imobiliário com a pandemia?

Advogado comenta sobre cenário para corretores de imóveis

Revista Brasil

No AR em 25/05/2020 - 12:19

O Revista Brasil conversou nesta segunda-feira (25) com o advogado especialista em Direito Imobiliário da Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis, Roberto Bigler. Ele falou sobre o cenário para os corretores de imóveis, já que as visitas estão restringidas neste momento de pandemia.

Ouça no player abaixo:


Roberto explicou que, diante do quadro atual, o mercado imobiliário, principalmente as incorporadoras, já se movimenta para adotar mais a tecnologia para apresentar os imóveis de forma virtual. Alguns corretores já usam plataformas para reuniões.

 

“A gente diz que uma boa imagem, uma boa filmagem, já é uma lide qualificada, ou seja, aquele cliente vai ser o cliente mais potencial em fechar o negócio. O ponto mais importante é que as imobiliárias estão caminhando nesse sentido de usar fotos e vídeos melhores", afirmou.

 

Ele comentou ainda se o momento é favorável para compra de imóveis.

 

“Quando a gente passa por restrição econômica, a tendência é que tenhamos preços melhores, obviamente que o comprador e o locatário estão em posição de vantagem, porque a oferta já era grande e agora mais do que nunca terão preços melhores”, observou.

Criado em 25/05/2020 - 12:37

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa