Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Transparência Eleitoral Brasil divulga relatório com análise das eleições 2020

Missão de Observação Eleitoral 2020 atuou em cinco capitais do país: Belém, Fortaleza, João Pessoa, Belo Horizonte e Curitiba

Revista Brasil

No AR em 07/12/2020 - 11:20

O Revista Brasil desta segunda-feira (7) conversou com a coordenadora da Transparência Eleitoral Brasil, Ana Cláudia Santano. Ela repercutiu a divulgação do relatório parcial da Missão Observação Eleitoral 2020.

Ouça a entrevista no player abaixo:


 

Ana Cláudia afirmou que o processo eleitoral no Brasil é seguro. Ela reforçou que a urna não é conectada à internet.

A Missão Observação Eleitoral 2020 acompanhou as eleições em cinco capitais do país: Belém, Fortaleza, João Pessoa, Belo Horizonte e Curitiba.

A coordenadora destacou ainda o elevado número de candidatos que sofreram algum tipo de ameaça ou violência, comentou sobre como as campanhas políticas utilizaram as redes sociais para se comunicar com o público e apontou possíveis alterações na lei eleitoral que poderiam facilitar a comunicação entre candidatos e eleitores, usando as novas mídias. 
 

 

Tags:  eleições 2020

Criado em 07/12/2020 - 17:28

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa