Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Senai oferece cursos profissionalizantes gratuitos

Tecnologia, segurança cibernética e nova mídias foram algumas das demandas da indústria identificadas em estudo na pandemia

Revista Brasil

No AR em 14/01/2021 - 11:06

O Revista Brasil conversou com o gerente de educação profissional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai),  Felipe Morgado, sobre os novos cursos gratuitos do Senai 2021.

Um estudo identificou quais as profissões mais impactadas na indústria na pandemia. Com esses dados, foi lançado vários cursos voltados para a tecnologia, segurança cibernética, nova mídas entre outras demandas da indústria.

Segundo Morgado, dos cursos em 2020, mais de 60% dos cursos foram a distância. A instituição oferece uma formação inicial para o jovem até profissionais já qualificados que necessitam de aperfeiçoamento e ensino superior.

A maioria dos alunos são com idades  entre  14 a 28 anos e alguns cursos são gratuitos. Para saber sobre os cursos pelo Brasil, basta clicar no link .

Ouça a entrevista no player acima:          

Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio, e às 6h (horário local) pela Rádio Nacional do Alto Solimões. Aos sábados, o programa vai ao ar às 8h pela rádio Nacional AM Brasília.

 

Criado em 14/01/2021 - 12:20

Mais do programa