Diante da Páscoa o Revista Brasil entrevistou Fábio Miranda, especialista em Direito do Consumidor sobre as tendências de consumo para a Páscoa e os direitos do consumidor. Ao que tudo indica, seguindo a tendência de aumento do varejo online, a compra de produtos pascais deverá ser feita pela internet esse ano.
Segundo ele, com a pandemia os consumidores passaram a priorizar os negócios locais, os caseiros.
O especialista orienta que o consumidor em suas compras de páscoa devem redobrar as atenções às embalagens, se está quebrado ou não, ao peso, as questões de higiene e se esta dentro da data de validade.
Sobre a mudança de hábitos dos consumidores ele acredita que no pós pandemia será uma tendência dos consumidores.
Para ele: "Háverá um maior numero de empresas menores ofertando produtos mais personalizados ao consumidores".
O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio, e às 6h (horário local) pela Rádio Nacional do Alto Solimões. Aos sábados, o programa vai ao ar às 8h pela rádio Nacional AM Brasília.