Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especialista explica importância do feedback

Ouça entrevista com Susanne Andrade, especialista em desenvolvimento humano

Revista Brasil

No AR em 25/05/2021 - 10:14

Feedback é muito mais que uma avaliação de desempenho. Diferente de como era visto anteriormente, essa prática é essencial para contribuir para a evolução de líderes e liderados, e fortalecer os vínculos entre profissionais.

Sobre a tema, o Revista Brasil entrevistou Susanne Andrade, especialista em desenvolvimento humano e autora do best-seller O poder da simplicidade do mundo ágil.

A simplicidade esta na forma das pessoas de se relacionar, de humanizar cada vez mais.  Para ter grandes resultados, é preciso ser cada vez mais humano e mais empático, destaca. 

Susanne comenta que algumas profissões podem deixar de existir em substituição a inteligência artificial, que vai dar conta de tudo que é repetitivo . 

A humanização passa por isso, a gente deixar de ser esse robozinho, deixar de ser essa máquina que reproduz resultado de maneira mecânica, destaca

 

Ela reforça que um feedback ajuda a se conhecer e a procurar se desenvolver. Ouça a entrevista no player acima.

Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio, e às 6h (horário local) pela Rádio Nacional do Alto Solimões. Aos sábados, o programa vai ao ar às 8h pela rádio Nacional AM Brasília.

Tags:  feedback

Criado em 25/05/2021 - 11:18

Mais do programa