O Serviço Social do Comércio (Sesc-DF) está a procura de talentos do esporte Olímpico e Paralímpico. Sobre o assunto, o Revista Brasil entrevistou Élisson Fabrício de Oliveira, coordenador de esporte e lazer do SESC DF.
O projeto vai contemplar crianças do DF e dar oportunidade a jovens talentos de aprimorar a qualidade técnica e as capacidades físicas, para que assim eles possam seguir carreira no esporte. O projeto também tem amparo de todas as áreas do SESC: reforço nutricional, assistência psicológica, atendimento médico e odontológico.
Na prática, o projeto é feito com seletivas nas modalidades: futsal, futebol, Handebol, voleibol, basquetebol, tênis de campo e natação. Para os paralímpicos, a seletiva é para a modalidade badminton e tênis em cadeira de rodas.
O projeto será laça hoje, às 16h, no Centro de Atividades SESC Ceilândia Bartolomeu Gonçalves Martins.
O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio, e às 6h (horário local) pela Rádio Nacional do Alto Solimões. Aos sábados, o programa vai ao ar às 8h pela rádio Nacional AM Brasília.