Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Réus no caso da boate Kiss irão a júri popular

O julgamento será no dia 1º de dezembro

Revista Brasil

No AR em 12/11/2021 - 14:41

A tragédia da boate Kiss, em Santa Maria (RS), ocorreu em 27 de janeiro de 2013 e está para completar nove anos. Nela foram vitimadas 242 pessoas, na sua maioria estudantes entre 18 e 21 anos de idade; além de deixar 636 pessoas feridas.

Sobre o assunto, o programa Revista Brasil convidou o presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), Flávio Silva, que explica a luta da associação para que os réus fossem julgados por júri popular.

"Essa lembrança nós vamos carregar para sempre conosco, além da saudade e da falta dos nossos filhos", lamentou Flávio. De acordo com ele, esse tempo de oito anos desde a tragédia foi de longas batalhas para que a Justiça entendesse que os responsáveis pelos crimes cometidos na boate deveriam ser julgados pela sociedade. 

Ouça a entrevista completa no player acima. 

Criado em 12/11/2021 - 14:48

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa