Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Músico Biba Crema lança EP "Flor ímpar" em homenagem a Florianópolis

Novo trabalho faz parte da trilogia Trópicos

Revista Brasil

No AR em 21/02/2022 - 17:53

O cantor e compositor Biba Crema, brasiliense radicado em Florianópolis, lança nesta terça, 22 de fevereiro, o último EP "Flor ímpar" da trilogia Trópicos. O trabalho é uma bela homenagem a Florianópolis, terra que acolhe o artista que já morou por locais como Brasília e Estados Unidos. Há um ano, o músico vêm lançando diversos singles e EP's dessa trilogia. Os lançamentos anteriores foram os EPs "Vento Sul" e "Sereias", já disponíveis nas plataformas digitais.

Sobre sua carreira, Crema bateu um papo com a apresentadora Fátima Santos no programa Revista Brasil. Com mais de 40 anos de história com a música, o artista é filho de mineiros e possui longa passagem pelos EUA. Em "Flor ímpar", ele trabalhou as sonoridades de funk, blues, rock e balada semi-acústica.

Na entrevista, o artista expôs que as músicas do novo EP vêm sendo feitas desde 2012, como é o caso da faixa-título "Flor Ímpar", que conta "folcloricamente" como surgiu a Ilha da Magia, como é conhecida a cidade de Florianópolis. Biba Crema aborda em suas canções, o amor e sua relação com a natureza e o mar. Saiba mais sobre o trabalho do artista, clicando aqui, em seu site oficial. 

Ouça o bate-papo completo no player acima.

Criado em 21/02/2022 - 18:21

Mais do programa