Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Alto Solimões sofre com a seca

Tabatinga (AM) está em alerta devido a estiagem do rio Solimões

Revista Brasil

No AR em 14/09/2022 - 11:06

Nesta semana a Defesa Civil de Tabatinga (AM) emitiu alerta e orientações para a população devido a estiagem do rio Solimões.

Sobre o assunto, Kátia Franco, durante o programa Revista Brasil, conversou com Donizete Cruz, secretário municipal de proteção e defesa civil de Tabatinga.

Ele pediu à população para ficarem em alerta e usarem de forma responsável os alimentos e a água potável.

Confira mais informações, na entrevista, na íntegra, no player acima.

Criado em 14/09/2022 - 11:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa