Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Onda de calor pelo país: como se cuidar?

Revista Brasil

No AR em 17/02/2025 - 07:27

O país passa por mais uma onda de calor, segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Com temperaturas que podem chegar a mais de 5º C do que a média prevista, a massa de ar quente e seco já estava atuando nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste. Essa já é a terceira onde de calor deste ano: a primeira aconteceu entre os dias 17 e 23 de janeiro, e a segunda entre os dias 2 e 12 de fevereiro, ambas no Rio Grande do Sul.

Para nos explicar como enfrentar essa onda de calor e quais os cuidados que devemos ter, o Revista Brasil conversou com Rosa Matos, médica dermatologista.

Ouça no player acima.

 

Criado em 17/02/2025 - 09:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa