Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Latinidades nasce para dar visibilidade ao Dia da Mulher Negra

Festival Latinidades começa hoje em Brasília com discussões em torno

De acordo com Chaia Dechen, uma das coordenadoras do Festival Latinidades, o Festival nasceu em 2008 a partir da necessidade da mulher negra ter um dia para contemplar suas especificidades, que não são foco da celebração do Dia 8 de Março. O evento começou de forma simples e com pouco público, mas veio crescendo a cada edição e, neste ano, são esperadas mais de 50 mil pessoas das mais diversas nacionalidades.

 

O Festival é sempre temático e, agora em 2014, o tema é Grious da Diáspora Negra, com discussões e oficinas. Toda programação que é aberta ao público pode ser visitada, a partir desta quarta-feira (23), no Museu da República, localizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Confira a entrevista na íntegra, no programa Revista Brasil.

 

O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sábado, das 08h às 10h, na Rádio Nacional de Brasília, com o jornalista Valter Lima.



Em Conta homenageia a Mulher Negra

Criado em 22/07/2014 - 17:02 e atualizado em 22/07/2014 - 17:18

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa