Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Crescem os negócios online com custo baixo

Congresso Nacional de Empreendedorismo Digital teve a participação de

Como a Internet pode influenciar nos negócios? Esse foi o ponto alto das discussões do 4° Congresso Nacional de Empreendedorismo Digital, que discutiu também como atrair pessoas e como vender, sejam produtos físicos ou serviços. Sobre o assunto o Revista Brasil conversou com engenheiro de Computação, formado pela USP e Organizador do Congresso, Alan Parkes.

 

Ouça também: Pajelança Quilombólica Digital reúne povos tradicionais para discutir tecnologia

 

Ele conta que o congresso despertou nos participantes a capacidade que a Internet tem para gerar bons resultados, com custo muito baixo. E avaliou: "é preciso gerar no comprador a percepção de confiança e o sentido de reciprocidade, antes mesmo de vender ou comprar qualquer produto".

 

Confira as informações sobre o Conaed nesta entrevista ao programa Revista Brasil,  com o jornalista Valter Lima, na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 23/04/2015 - 20:23 e atualizado em 23/04/2015 - 17:14

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa