Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Implantação do aplicativo Uber é tema de debate no Revista Brasil

Mesa redonda do programa discutiu a polêmica envolvendo o aplicativo

O programa Revista Brasil desta sexta-feira (31) deu espaço para a polêmica envolvendo o aplicativo de motoristas Uber e os taxistas. Segundo os criadores do aplicativo, o objetivo é conectar passageiros a motoristas particulares. Parte dos taxistas, por sua vez, afirma que se trata de um aplicativo ilegal.

 

O serviço está funcionando aqui no Brasil desde o ano passado. Os donos de táxis têm feito protestos em diversas cidades, entre elas Rio de Janeiro e São Paulo. No meio desta polêmica, em busca de um serviço de transporte de qualidade e com bom preço, estão os cidadãos.

 

Ouça outras edições do Revista Brasil

 

Participaram do programa o advogado e membro da Comissão de Assuntos Institucionais da OAB-DF, Rômulo Nagib; o empresário, advogado e vice-presidente da Associação das Empresas de Radiocomunicação do Brasil (Aerbras), Dane Avanzi; e o advogado e consultor jurídico da Associação Brasileira das Associações e Cooperativas de Motoristas de Táxi, Fábio Godoy.

 

Confira no player acima a íntegra da conversa e entenda mais sobre este assunto.

 

A apresentação desta edição da mesa redonda ficou por conta do jornalista e apresentador do Revista Brasil, Valter Lima, em Brasília (DF), e do âncora do programa Todas as Vozes, Marco Aurélio, no Rio de Janeiro.



Criado em 31/07/2015 - 14:53 e atualizado em 31/07/2015 - 11:44

Mais do programa