Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Crise financeira: como manter clientes? Confira as dicas!

Consultor financeiro dá dicas de como enfrentar o desafio de manter

Em tempos de crise, como assegurar o emprego? E para os empresários, como enfrentar o desafio de manter clientes e contratos? Sobre o assunto, o  programa Revista Brasil entrevistou o consultor financeiro, Eduardo Ferraz.. Ele recomenda que neste momento é preciso mostrar trabalho e esforço para segurar o emprego.

 

Já o empresário, pequenos empreendedores e prestadores de serviços, que se vêm em situação difícil e com menos clientes, a recomendação é readequar o serviço, o trabalho, renegociar. “O que todo mundo tá fazendo na prática é sair da zona de conforto”, explica. Todo o prestador de serviço precisa melhorar o serviço, melhorar o atendimento e o produto, pra que seja menos afetado por essa pressão econômica, que segundo o entrevistado, deve durar pelo menos dois anos.

 

“Ao invés de ficar chorando e reclamando, o negócio é sair na frente, melhorar a qualidade dos produtos serviço e ser menos afetado por essa crise”, ressalta Eduardo Ferraz.

 

Confira a entrevista na íntegra no player acima.

 

O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília. A apresentação é de Valter Lima.



Crise obriga consumidor a ser mais consciente

GDF deve enviar nesta semana propostas para conter crise financeira

Criado em 21/08/2015 - 20:04 e atualizado em 21/08/2015 - 16:41

Mais do programa