Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Feirão Limpa Nome do Serasa renegocia dívidas atrasadas

Serasa realiza mais um Feirão online para ajudar os consumidores a

A Serasa Experian realiza mais um Feirão Limpa Nome com o objetivo de ajudar os consumidores a saírem dos cadastros de restrição ao crédito, renegociando dívidas atrasadas diretamente com os credores. Até o dia 14 de novembro, os consumidores inadimplentes poderão fazer as renegociações online. Poderão participar consumidores de todo o país.

 

Para falar sobre o assunto o Revista Brasil entrevistou o gerente de recuperação de crédito da Serviço de Proteção ao Consumidor (Serasa), Rafael Salmi. Ele diz que o feirão tem o objetivo de juntar o credor que está buscando recuperar a dívida e o consumidor que está tentando quitar suas dívidas.

 

Rafael Salmi explicou que tudo isso acontece num ambiente online, com segurança para o consumidor: "basta fazer um cadastro super simples, de onde será direcionado para a página onde vai ver o débito com as empresas participantes do serviço, e pode fazer uma negociação", comenta.

 

O gerente diz que muitas vezes o consumidor faz uma negociação e na terceira parcela volta a inadimplir, ficando negativado novamente. Ele ressalta que ao negociar com o credor, é preciso que o consumidor saiba o que está negociando, coloque tudo na ponta do lápis, qual a renda, quais as despesas fixas que já tem  para que não volte a ter problemas de inadimplência.

 

Ele explica que por ser um feirão online ele acontece em todo o Brasil, é gratuito e o consumidor pode acessar em qualquer horário e fazer a negociação com as empresas participantes.

 

Clique aqui para fazer seu cadastro e participar do feirão.

 

Confira mais informações ouvindo a entrevista na íntegra no player acima.


Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília. A apresentação é de Valter Lima.



Aprenda economia com o Em Conta

Economistas dão orientações gratuitas de como cuidar das finanças

Criado em 04/11/2015 - 19:09 e atualizado em 04/11/2015 - 17:41

Mais do programa