Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sociólogo comenta desafios de Dilma e Temer após a votação do impeachment

Antônio Flávio Testa também critica as manifestações violentas dos

O Brasil está passando por um momento de muito expectativa devido a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

 

Sobre o assunto, o Revista Brasil convidou o sociólogo e cientista político, Antônio Flávio Testa. Ele comenta os desafios de Michel Temer e da presidenta, independentemente do resultado do processo de impeachment.

 

O sociólogo explica que é direito das pessoas terem as suas opiniões, concordando ou discordando de determinados processos políticos. “A verdade é que o Brasil vai superar essa fase necessariamente, porque a população não tem como sobreviver a essa crise econômica. São mais de 11 milhões de desempregados, o custo de vida está cada vez mais alto e a falta de perspectiva futura está crescendo. É preciso uma união nacional para retomar a possibilidade de prosperidade em um prazo de seis a oito meses. Mas nós temos que respeitar as decisões tanto das instâncias da justiça, quanto do Congresso e depois continuar acompanhando o jogo político,” diz o cientista.

 

Antônio Flávio Testa também criticou as manifestações violentas dos movimentos sociais.

 

Entenda o assunto ouvindo a entrevista na íntegra no player acima.

 

O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília.  A entrevista de hoje em rede, contou com a participação dos ancoras Valter Lima, Sidney Rezende, Sula Sevillis e da repórter Marilu Cabañas.



"Impeachment não ocorre por machismo, mas Dilma é vítima de preconceito"

Rádios Nacional e MEC terão programação especial para cobertura do impeachment

Criado em 11/05/2016 - 20:11 e atualizado em 11/05/2016 - 17:57

Mais do programa