Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jogos Rio 2016: passageiros aprovam aeroportos-referência

Guarulhos e Santos Dumont são uns dos mais bem avaliados em pesquisa

A pesquisa trimestral da Secretaria de Aviação Civil revelou que, no segundo trimestre de 2016, 86% dos passageiros aprovaram os aeroportos-referência para os Jogos Rio 2016. Apesar de não gostarem de canteiros de obras, os passageiros aprovam o efeito delas nos aeroportos do país. Estes terminais vão receber mais de um milhão de atletas, membros de delegações e turistas para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

 

 

Em entrevista ao Revista Brasil, o diretor de Gestão Aeroportuária da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, Paulo Henrique Possas, fala sobre a Pesquisa Permanente de Satisfação do Passageiro.

 

 

De acordo com Paulo, desde 2013, a pesquisa, com 38 perguntas, avalia a satisfação do passageiro. Neste trimestre, o aeroporto de Curitiba foi o mais bem avaliado, seguido por Santos Dumont (RJ) e Guarulhos (SP). Os menos reconhecidos pelo público foram: Cuiabá, Salvador e Galeão.

 

 

Saiba mais sobre o assunto, ouvindo a entrevista na íntegra no player acima.

 

 

O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília. A apresentação é de Valter Lima.



Criado em 19/07/2016 - 12:32 e atualizado em 19/07/2016 - 12:13

Mais do programa