Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saiba como ajudar as vítimas do furacão Matthew no Haiti

Casas e plantações foram destruídas, bairros foram inundados, falta

Organização internacional de combate à pobreza ActionAid lança apelo de emergência no Brasil para ajudar às vítimas do furacão Matthew no Haiti, que deixou um rastro de destruição no país. São milhares de casas e plantações destruídas, bairros inundados, falta comida, água limpa para beber. Com o esgoto inundando as ruas a ameaça de diarreia e cólera é gritante.

 


A gestora de captação de recursos da ActionAid no Brasil, Kátia Gama, explica aos ouvintes que quiserem ajudar que as doações podem ser feita pelo site da ActionAid, através do cartão de débito e crédito, a partir de R$ 35,00. “Com 10 doações de R$ 35,00,  a gente consegue fornecer água potável para 1.250 pessoas no campo. Isto é extremamente importante hoje, porque o surto de cólera está voltando, então, água potável é a nossa prioridade no momento”, esclarece.

 

Saiba mais sobre o assunto, ouvindo a entrevista na íntegra no player acima.

 

O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília. A apresentação é de Valter Lima, com particição de Andhrea Quintiere e o âncora Cirilo Reis



Criado em 11/10/2016 - 14:12 e atualizado em 11/10/2016 - 11:14

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa