Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Queda do avião da Chapecoense deixa 76 mortos e 5 sobreviventes

Aeronave decolou de Santa Cruz de La Sierra (Bolivia) com destino a

A queda do avião com equipe da Chapecoense deixou 76 mortos e 5 sobreviventes. O voo, com 81 pessoas a bordo partiu na noite de segunda-feira (28) de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em direção a Medellín. O programa Revista Brasil desta terça-feira (29) conversou com o especialista em prevenção de acidentes aéreo e diretor da Air Safety Assessoria Aeronáutica, Luiz Alberto Bohrer.

 


Saiba mais sobre o assunto, ouvindo a entrevista na íntegra no player acima.

 

 

O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília, em rede com as Rádio Nacional da Amazônia, do Rio de Janeiro e do Alto Solimões.  Apresentação de Valter Lima.



Acompanhe ao vivo cobertura especial sobre o acidente com o avião da Chapecoense

Criado em 29/11/2016 - 12:37 e atualizado em 29/11/2016 - 12:32

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa