Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Senac-DF abre inscrições para 4.400 vagas em cursos de qualificação

São 79 cursos gratuitos, destinado a pessoas de baixa renda

Revista Brasília

No AR em 26/04/2021 - 11:49

O Senac-DF abre 4.400 vagas em cursos de qualificação profissional gratuitos para pessoas de baixa renda. Para falar sobre o assunto, o Revista Brasília entrevistou o diretor regional do Senac-DF, Augusto César Chabloz Farias da Silva Filho.

Ele comentou que estará disponível 79 cursos do Programa Senac de Gratuidade (PSG) nas áreas: de beleza, saúde, gestão e negócios, gastronomia, informática, turismo e lazer, moda e comunicação.

César Chabloz explicou que os cursos poderão ser remotos, presenciais e também haverá alguns que terão aulas presenciais/ remotas.

Para participar dos cursos do PSG é necessário possuir renda familiar per capita de até dois salários-mínimos; ter idade igual ou superior à idade mínima exigida para acesso ao curso; ter a escolaridade exigida para o curso escolhido; e não ter evadido ou desistido de outro curso, com prazo igual ou inferior a um ano da data de evasão ou desistência.

A inscrição deverá ser realizada de 16 a 30 de abril pelo site do Senac (df.senac.br/psg/#/consulta-de-vaga )  e informações pelo telefone 61 3313-8877.

Ouça a entrevista no player acima.

Revista Brasília vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, pelas rádios Nacional AM Brasília.

Criado em 26/04/2021 - 12:17

Mais do programa