Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estudo aponta relação entre remédios para diabete 2 e problemas congênitos em genitais masculinos

Pesquisa revelou detalhes sobre a relação entre o uso de remédios para o diabetes tipo 2 e a reprodução humana

Revista Brasília

No AR em 26/05/2022 - 12:18

O Revista Brasília conversou com Dr. Renato Fraietta, membro da Sociedade Brasileira Reprodução Assistida (SBRA), sobre a pesquisa que revelou detalhes sobre a relação entre o uso de remédios para o diabetes tipo 2 e a reprodução humana.

Segundo o estudo, homens que tomaram medicamentos como a metmorfina são mais propensos a terem filhos com defeitos congênitos genitais.

Ouça a entrevista na íntegra. 

Criado em 26/05/2022 - 12:34

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa