Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Entenda o risco do uso de pomadas modeladoras

Consumidores relatam complicações oculares após o uso

Revista Brasília

No AR em 25/01/2024 - 11:31

Um produto estético tem sido associado a riscos para a saúde: as pomadas modeladoras, usadas para fixar penteados. Muitos consumidores tem relatado irritação nos olhos e até dificuldade de enxergar após o uso, em especial após a lavagem ou a um mergulho no mar, por exemplo. Para compreender melhor o problema e o como proteger a saúde dos olhos nesses casos o Revista Brasília conversou com o médico oftalmologista José Álvaro, que também é presidente da Sociedade Brasileira de Córnea (SBC).

Ouça a entrevista completa no player acima.

 

Criado em 25/01/2024 - 11:31

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa