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Moradores de Ceilândia (DF) têm novo canal de comunicação com governo

Ouvidoria recebe sugestões, queixas, reclamações ou denúncias e

Os moradores da cidade da Ceilândia e de todo o Distrito Federal têm um novo canal de comunicação com o governo, a Ouvidoria.

 

A ouvidoria é um espaço para comunicação entre o cidadão e o governo, promovendo a participação popular, a transparência e a prestação de serviços. No Distrito Federal existem duas opções de comunicação: www.ouvidoria.df.gov.br ou o Disque 162 ou ainda os telefones (61) 3471-9833 ou 3471-9850.

 

De acordo com o ouvidor da Administração Regional de Ceilândia, Vicente de Paula, qualquer pessoa física ou jurídica pode apresentar denúncia, sugestões ou reclamações e solicitar informações sobre o serviço prestado. Em seguida, a Administração envia a reivindicação e encaminha o problema para a solução.

 

Vicente explica que as demandas que já haviam sido feitas, como a limpeza da cidade, a operação Tapa-Buraco, no P Norte e no P Sul, já foram realizadas.

 

Saiba mais sobre a gestão e o atendimento ao morador de Ceilândia, nesta entrevista ao Revista Brasília.

 

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Revista Brasília, vai ao ar se segunda a sexta-feira, às 10h, na Rádio Nacional de Brasília, com apresentação de Miguelzinho Martins.



Criado em 23/02/2015 - 19:45 e atualizado em 23/02/2015 - 16:47