Os moradores da cidade da Ceilândia e de todo o Distrito Federal têm um novo canal de comunicação com o governo, a Ouvidoria.
A ouvidoria é um espaço para comunicação entre o cidadão e o governo, promovendo a participação popular, a transparência e a prestação de serviços. No Distrito Federal existem duas opções de comunicação: www.ouvidoria.df.gov.br ou o Disque 162 ou ainda os telefones (61) 3471-9833 ou 3471-9850.
De acordo com o ouvidor da Administração Regional de Ceilândia, Vicente de Paula, qualquer pessoa física ou jurídica pode apresentar denúncia, sugestões ou reclamações e solicitar informações sobre o serviço prestado. Em seguida, a Administração envia a reivindicação e encaminha o problema para a solução.
Vicente explica que as demandas que já haviam sido feitas, como a limpeza da cidade, a operação Tapa-Buraco, no P Norte e no P Sul, já foram realizadas.
Saiba mais sobre a gestão e o atendimento ao morador de Ceilândia, nesta entrevista ao Revista Brasília.
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