Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Construtoras do DF lançam cartilha de boas práticas em obras públicas

Objetivo é apresentar soluções sobre processos licitatórios e ou

O programa Revista Brasília conversou nesta terça-feira (24) com o o vice-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil  do Distrito Federal (Sinduscon-DF ) sobre cartilha de boas práticas em obras públicas lançada  pela instuição.

 

De acordo com Frederico Correia, a cartilha é uma "receita de bolo" para solucionar todas as questões que impedem o tráfego das obras, paralização de processos licitatórios e de fiscalização, até o pós-obra.

 

O guia é destinadoa todos os entes envolvidos em contratações de obras públicas, tanto para o controlador, no caso o Tribunal de Contas, tanto para as empresas que contratam obras públicas, como para empresários.

 

O material é resultado de parceria com o Tribunal de Contas do Distrito Federal e está disponível ao público. Para acessar a versão online da “Cartilha de Boas Práticas em Obras Públicas”, clique aqui.

 

Confira a íntegra da entrevista nesta edição do Revista Brasil e saiba mais sobre a Cartilha de Boas Práticas em Obras Públicas.

 

O programa vai ao ar de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). A apresentação é do jornalista Valter Lima.



Criado em 24/02/2015 - 14:42 e atualizado em 24/02/2015 - 12:58