Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

DFTrans reforça atendimento a beneficiários do Passe Estudantil

Formulários estão disponíveis no site do Sistema de Bilhetagem

Os usuários de Cartão Estudantil do DF tem um horário especial para o atendimento. Agora, os estudantes passam a ser atendidos a partir das 7h e vai até as 19h.

 

Os formulários para agilizarem o processo devem ser preenchidos pelo estudante, que podem obtê-los pelo site do DFTrans, ir na aba SBA (bilhetagem), escolher a opção "Cartão Estudante" e entregar em um dos postos. 

 

De acordo com o coordenador do Sistema de Bilhetagem Automática do Distrito Federal, Jorge Rocha, os postos atendem cerca de 1.200 estudantes por dias, localizados: na Galeria dos Estados, Rodoviária do Plano Piloto, Taguatinga, Gama e Sobradinho, que estenderam o horário das 7 da manhã às 19h, para os estudantes. Para os outros serviços os postos funcionam das 8h às 18h.

 

Quanto à gratuidade, a Lei nº 4.462, de 13 de janeiro de 2010, assegura o direito a estudantes de ensino superior, médio e fundamental, das áreas urbana e rural, inclusive técnicos e profissionalizantes, com carga igual ou superior a 200 horas/aulas.

 

Saiba mais sobre o assunto nesta entrevista ao programa Revista Brasília.

 

Ouça mais:

GDF antecipa pagamento de últimas parcelas do salário de servidores

 

O Revista Brasília, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h, na Rádio Nacional de Brasília, com apresentação do jornalista Valter Lima.



Criado em 25/02/2015 - 18:40 e atualizado em 25/02/2015 - 15:41

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.