Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Começam o preparativos para o 44° aniversário de Ceilândia

Programação de aniversário será vasta: circuito literário, oficina de

No próximo dia 27 de março a região administrativa de Ceilândia completa 44 anos. E os preparativos para a festa já começaram. Em entrevista ao programa Revista Brasília, o chefe do Núcleo de Cultura, Esporte e Lazer de Ceilândia, Cléber Fernandes, reconta a história da cidade, fala dos moradores, da infraestrutura, dos serviços públicos, dos investimentos na área da educação e da segurança.

 

Confira também: Operação Levanta DF prepara Ceilândia para o 44° aniversário da cidade

 

De acordo com Cléber Fernandes, Ceilândia está realizando a operação "Comando nas Ruas", com o intuito de aumentar o número de policiais nas ruas e diminuir a violência. A região hoje possui o maior índice de criminalidade do Distrito Federal. Segundo Fernandes,s projetos sociais e esportivos estão recebendo muitos investimentos da comunidade e do estado, aproximando a polícia da comunidade.

 

O chefe do Núcleo de Cultura  acrescenta ainda que a cidade é muito rica culturamente, e é considerada o maior celeiro nordestino fora do Nordeste, com grandes festas e manifestações artísticas como o maior São João do Cerrado, a Casa do cantador, grupos de dança e o carnaval.

 

Saiba como Ceilândia está se preparando para o seu aniversário nesta entrevista ao Revista Brasília.

 

Revista Brasília vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h, na Rádio Nacional de Brasília, com apresenração do jornalista Miguelzinho Martins.



Criado em 20/03/2015 - 16:27 e atualizado em 20/03/2015 - 15:05