Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

DF:ano letivo da rede pública começa com atraso de três semanas

Reposição das aulas é preocupação para pais e alunos

Alunos matriculados na rede pública de ensino do Distrito Federal voltaram às aulas na última segunda-feira (2). O calendário oficial previa o início do ano letivo para o dia 9 de fevereiro. A data foi adiada duas vezes, uma pelo governo para realizar reformas nas escolas, e depois por causa da paralisação dos professores. A reposição das aulas tem sido motivo de preocupação de pais e alunos.

 

Confira também: Movimento lança cinco atitudes em prol da educação

 

Sobre o assunto o apresentador do Revista Brasília Miguelzinho Martins conversou com diretor do Sindicato dos Professores no Distrito Federal (Sinpro DF), professor Cláudio Antunes, e com o secretário de Educação do DF, Júlio Gregório.

 

Confira a entrevista! O programa Revista Brasília tem apresentação de Miguelzinho Martins, e vai ao ar de segunda à sexta-feira, de 10h às12h.



Criado em 05/03/2015 - 16:48 e atualizado em 05/03/2015 - 13:50

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.