Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Moradores do Condomínio Paranoá Park reclamam da qualidade da água

Administrador diz que problema já foi encaminhado para a construtora

O Revista Brasília desta sexta-feira (29) prestou um serviço a população do Condomínio Paranoá Park, que faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida. Os moradores do local reclamam da qualidade da água, da falta de segurança, de escolas, de creches e de transporte público. Sobre o assunto, o Revista Brasília ouviu o administrador Regional do Paranoá, Eduardo Rodrigues da Silva.

 

Segundo o administrador, o problema da qualidade da água foi encaminhado aos órgãos competentes: Caesb e Coodahb que informaram que os problemas serão resolvidos. Sobre segurança, o administrador alega que o Paranoá é uma das cidades do DF com mais presença do policiamento e o caso do condomínio Paranoá Park, como é um local novo, está se adequando ainda, "mas não está pior do que a média".

 

Sobre a reclamação dos moradores relativo à falta de escolas e creches, o administrador informa que no projeto do condomínio, está prevista a instalação de algumas escolas, creches e um posto de saúde, e informou que existe um cronograma para a entrega dessas estruturas.

 

Quanto ao transporte, o administrador diz que é um bairro recente e ainda não todo habitado e já tem uma linha de ônibus no local e uma nova linha também começou a circular nesta semana. Neste sábado (30) vai acontecer uma primeira reunião de conselheiros de transporte para tratar das dificuldades enfrentadas na região, com a participação da população.

 

Acompanhe a entrevista com o administrador do Paranoá no quadro Conheça sua Cidade do programa Revista Brasília, apresentado pela jornalista Rejane Limaverde, na Rádio Nacional de Brasília.

 



Cidade do Paranoá comemora 56 anos com festa

Criado em 29/05/2015 - 15:44 e atualizado em 29/05/2015 - 12:28