Os estúdios da Rádio Nacional de Brasília receberam nesta sexta-feira (31) a cantora e compositora Camila Inês apontada pela crítica como expressiva intérprete brasileira do Jazz e da Bossa Nova. A cantora produziu de forma independente o CD Jazzmine. Segundo ela, a intenção é levar ao público a contemplação, especialmente neste momento de necessidade de parar, pensar, refletir.
Camila Inês conta que desde menina participou de festivais, que veio de uma família é muito musical, os pais sempre compuseram bastante, foram premiados várias vezes em festivais e que a música sempre fez parte de sua vida.
A cantora revela que gosta muito de rádio e de cozinhar e une as duas coisas: quando cozinha ouve música, canta e acompanha os novos repertórios e artistas.
Camila Inês apresentou músicas do CD anterior Jazzmine e do novo trabalho The Rhythm of Samba, que é destaque em várias rádios no exterior, Japão, Peru, Argentina, Estados Unidos, Porto Rico e Holanda e muitas outras no Brasil.
Acompanhe esta entrevista sobre a carreira, trabalhos e projetos da cantora Camila Inês, ao Revista Brasília, com a jornalista Solimar Luz, na Rádio Nacional de Brasília.
Relembre os apresentadores que anunciavam as cantoras do rádio