Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça a Sua Cidade destaca Águas Lindas de Goiás

A história, a estrutura e o dia a dia desta cidade que compõe a RIDE -

O quadro Conheça a Sua Cidade do programa Revista Brasília desta sexta-feira (6) visita a cidade de Águas Lindas de Goiás. Para falar um pouco da  história, infraestrutura e o dia a dia deste município que compõe a Região Integrada de Desenvolvimento do DF e Entorno (Ride), o programa convidou o prefeito Hildo do Candango.

 

O prefeito Hildo do Candango conta que antes da cidade se tornar um município, Águas Lindas era composta de loteamentos de fazendas que acabaram virando bairros. Havia e existe até hoje os bairros Parque da Barragem I, II até V, e com isto deram esse nome à cidade na época de Parque da Barragem.Oficialmente o município de Águas Lindas completou no dia 12 de outubro, 20 anos de emancipação e conta com 183 mil habitantes.

 

Durante a entrevista o prefeito ouviu questionamentos dos moradores de Águas Lindas, sobre rede de esgoto, transporte público, coleta de lixo, segurança pública e saúde, e respondeu aos moradores.

 

Confira na íntegra a entrevista ao programa Revista Brasília, com apresentação de Miguelzinho Martins, na Rádio Nacional de Brasília.



Conheça sua Cidade visita o Itapoã

Conheça sua Cidade chega ao Gama

Criado em 06/11/2015 - 13:11 e atualizado em 06/11/2015 - 12:32