Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ventoinha de Canudo realiza o seu 22º carnaval de rua em Brasília

Bloco é aberto a participação do público de todas as idades

Revista Brasília

No AR em 03/03/2025 - 06:40

A Festa Carnavalesca de Pífanos do DF parte da concentração na fonte da Torre de TV nesta terça-feira (4) para um cortejo até a tesourinha que liga o Eixo Monumental a W3. O bloco traz a tradição da banda Ventoinha de Canudos além de uma Oficina de Perna de Pau do Circo Circo do Zé, e pifeiros, brincantes e pernaltas do Circo Artetude e bonecos gigantes da Bagagem Cia de Bonecos.

Sobre a folia, o Revista Brasília bateu um papo com Dani Neri, tocadora e co-fundadora do Ventoinha de Canudos.

Ouça no player acima. 

Criado em 03/03/2025 - 11:17

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa