Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sala Musical em ritmo de Carnaval recebe o bloco "Essa Boquinha Eu Já Beijei"

Bloco carnavalesco surgiu no Carnaval de 2014 a partir de um grupo de

Sala Musical em ritmo de Carnaval apresenta o bloco Essa Boquinha Eu Já BeijeiO bloco carnavalesco surgiu no Carnaval de 2014 a partir de um grupo de amigas. 

 

O Revista Brasília convidou o bloco, que se apresenta neste Carnaval, na 408 Norte em parceria com o Calango Careta, na terça-feira (9), a partir das 16 horas. Mas a folia começa ao meio-dia.

 

Essa Boquinha Eu Já Beijei é formado por 10 mulheres, sendo quatro na produção. São elas: Irene Egler, violão; Sam Derfor, voz;  Malu Ribeiro, baixo; e Lara Alvarenga, percussão.

 

Irene Egler comenta que os outros integrantes do bloco são: Jô Rodrigues, Ive Lorena, Mariana Sardinha, Fernanda Jacob, Naty Lima, Patrícia Egito.

 

Ela conta ainda que o bloco tem uma alta rotatividade, e que o grupo é formado só por mulheres, mas não é só para mulheres. E completa dizendo que o bloco busca fazer com que as mulheres se sintam seguras, se identifiquem e que haja representatividade nos espaços culturais e na música.

 

Ouça esta entrevista com as meninas do bloco Essa Boquinha Eu Já Beijei, ao Revista Brasília, com Miguelzinho Martins, na Rádio Nacional de Brasília.



Carnaval de Brasília: acompanhe ao vivo transmissão dos blocos de rua

Carnaval: bloco maranhense Bicho Terra visita o Mosaico

Criado em 05/02/2016 - 16:47 e atualizado em 05/02/2016 - 16:51