Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Nota Legal: prazo para receber créditos vai até hoje (30)

Indicação deve ser feita no site do Nota Legal

O prazo de indicação da conta corrente ou conta poupança para receber os créditos do Nota Legal do Distriro Federal vai até o dia 30 de junho. Sobre esse assunto, o Revista Brasília de terça-feira (21) convesou com o gerente de Projetos Especiais da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal, João Urbano Dias. A entrevista completa está disponível no player acima. 

Prazo para receber créditos do Nota Legal vai até quinta-feira (30)

A consulta do saldo e indicação de qual conta corrente ou poupança para depósito deve ser feita no próprio site do Nota Legal.  Para pedir o reembolso, a pessoa deve ter no mínimo R$ 25 reais em conta e não pode ter dívida tributária junto ao Distrito Federal, devendo regularizá-la.  De acordo com Urbano Dias, o depósito não é imediato, mas deve acontecer em meados de agosto. Ele lembra que o período de indicação para quem quer abatar o crédito do Nota Legal no IPVA ou IPTU já acabou em janeiro. 


É necessário manter o cadastro atualizado no site do Nota Legal para que o dinheiro não volte ao cofre do Governo do Distrito Federal. 


Dúvidas sobre o Nota Legal podem ser tiradas por telefone, no número 156 Opção 3; no site da Secretaria da Fazenda ou ainda nas agências da Secretaria. 

 



Tags:  nota legal

Criado em 21/06/2016 - 14:45 e atualizado em 30/06/2016 - 11:41