Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasilienses começam a receber créditos do Nota Legal em dinheiro

Consumidores que optaram por receber os créditos em dinheiro vão

A programação inicial da Receita do Distrito Federal era fazer o pagamento na segunda quinzena de agosto, mas atrasou. Houve problemas na realização de auditoria, validação dos dados informados e no orçamento. Os consumidores receberão o dinheiro referente ao desconto do Nota Legal até 16 de setembro.

 

O Revista Brasília entrevistou o subsecretário da Receita do Distrito Federal, Hormino Junior, sobre o pagamento do créditos do Nota Legal. Segundo ele, cerca de 35 mil consumidores vão receber R$4,5 milhões divididos em sete lotes, pagos de acordo com a ordem cronológica de indicação dos créditos, nos dias 6, 8, 9, 13, 14, 15 e 16 de setembro.

 

O Banco de Brasília vai fazer o pagamento enviando uma TED para o banco indicado pelo consumidor. Ao fim do prazo estabelecido, quem não recebeu deve abrir uma reclamação por meio do atendimento virtual da Secretaria de Fazenda, pelo telefone 156 opção 3, alegando que não recebeu seus créditos e confirmar a conta, o banco e a agência que deseja receber o valor.

 

Saiba mais, clique no player acima e ouça a entrevista na íntegra. 



Criado em 06/09/2016 - 16:43 e atualizado em 06/09/2016 - 16:35