Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

DF: alunos de escola em São Sebastião foram surpreendidos com larvas

Ouça a entrevista com o coordenador da regional de ensino de São

Em São Sebastião, no Distrito Federal, os estudantes de uma escola foram surprendidos com a presença de larvas na sala de aula. Sobre o assunto, o Revista Brasília convidou o coordenador da regional de ensino de São Sebastião (DF), Paulo Viana, para explicar o que houve e como está a situação no momento. Segundo o professor, esse foi um caso isolado por causa da paralisação dos servidores da limpeza.

 

Paulo Viana conta que com a paralisação duas salas de aula ficaram com lixo orgânico durante o fim de semana e na segunda- feira (21) os professores perceberam as larvas na sala. 

 

Com isso, o coordenador esclarece que a equipe gestora tomou providência, retirou os alunos, colocando-os em lugar seguro, fez a limpeza e as aulas transcorreram normalmente.

 

Confira as informações no player acima.

 

 

 

 



Embrapa desenvolve inseticida que mata apenas larvas

Criado em 23/11/2016 - 18:27 e atualizado em 23/11/2016 - 17:31

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.