O Pedala Pró-Vítima será realizado neste sábado (5), no Jardim Botânico, das 9h ao meio-dia, com diversas atividades como relaxamento, sorteios, aferição de glicose e de pressão, junto com a trilha do Pedala Pró-Vítima, que toda comunidade do DF pode participar.
O Revista Brasília conversa com a assessora da Subsecretaria Pró-Vítima (ligada à Secretaria de Justiça), Cleyla Oliveira, para dar mais detalhes sobre este projeto que é uma das iniciativas dentro do Programa de Proteção às Vítimas de Violência. Só de janeiro a setembro de 2016 o Pró-Vítima prestou 2.547 atendimentos, na área de violência doméstica. Mais informações pelos telefones (61) 2104-1934 e 2104-1993.
Cleyla Oliveira lembra que, na próxima quinta-feira (10), haverá outra atividade que é o "Bate Papo de Mulher Pra Mulher" no Lúcio Costa, numa das Unidade do Pró-Vítima no Guará, onde serão abordados assuntos relacionados ao direito, à questão psicológica e de assistência social.
Acompanhe as informações sobre atendimento e assistência às vítimas de violência e o convite à comunidade para o Pedala Pró-Vítima. Basta clicar no player acima.